sexta-feira, 12 de setembro de 2025
Foto: Reprodução Polícia Civil
Na manhã desta quinta-feira (11), a Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Investigação Criminal (GEIC) de Rio Verde, realizou mais uma etapa da Operação Vozes Invisíveis II, voltada ao enfrentamento de crimes cibernéticos ligados à exploração sexual infantil na internet.
O trabalho resultou no cumprimento de mandado de busca e apreensão, em que foram recolhidos celulares, notebooks e diversos dispositivos eletrônicos. Todo o material será submetido a uma perícia detalhada, com o objetivo de rastrear possíveis envolvidos, identificar vítimas e mapear redes de compartilhamento e divulgação de conteúdos ilícitos envolvendo crianças e adolescentes.
A ação faz parte da segunda fase da operação, que reafirma o compromisso da Polícia Civil em investigar e proteger a sociedade, atuando de forma incisiva contra crimes virtuais que violam a dignidade de menores.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.