sexta-feira, 23 de outubro de 2026
Imagem: Polícia Civil de Goiás
A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio (GEPATRI), cumpriu, no dia 20 de janeiro de 2024, o mandado de prisão preventiva de um homem investigado por uma série de furtos cometidos contra estabelecimentos comerciais em Rio Verde, no início deste ano.
A Polícia divulgou a prisão do suspeito nesta segunda-feira (27). Segundo os policiais, os crimes, ocorridos nos primeiros quinze dias de janeiro, causaram significativos prejuízos financeiros aos comerciantes da cidade e geraram um clima de insegurança na região.
Ainda segundo a Polícia Civil, o suspeito, que já possuía um histórico criminal extenso, é conhecido por envolvimento em furtos qualificados e outros crimes patrimoniais em diversos municípios do estado, como Rio Verde, Anápolis e Trindade. Sua atuação criminosa, caracterizada pela reiteração dos delitos, levou as autoridades policiais a solicitarem sua prisão preventiva, que foi prontamente acatada pelo Poder Judiciário.
Com a prisão, o suspeito foi colocado à disposição da Justiça, enquanto as investigações seguem em andamento para apurar se há outros crimes a ele atribuídos. As investigações também visam identificar novas vítimas e coletar mais evidências, o que pode levar à descoberta de outros delitos cometidos pelo suspeito.
A Polícia Civil também publicou a imagem do investigado, em conformidade com a Lei nº 13.869/2019 e a Portaria nº 547/2021, com o objetivo de auxiliar no reconhecimento por possíveis novas vítimas ou testemunhas.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
23/10/2026
Estudantes goianos ficam entre os melhores do Brasil nos Jogos da Juventude
Representantes de Goiás conquistaram o quinto lugar no atletismo e no judô e avançaram em outras modalidades no início da competição nacional, realizada em Foz do Iguaçu (PR).
23/10/2026
Dívidas em pedágios sem cancela nas BRs 060 e 452 podem gerar penalidades para 141 mil motoristas de Goiás
Condutores que deixaram de pagar tarifas nos trechos das BRs 060 e 452 entre Goiânia, Rio Verde e Itumbiara têm até 16 de novembro para regularizar a situação e evitar penalidades de trânsito.
23/10/2026
Adolescente de 16 anos é levado à delegacia após agredir o pai durante discussão em Rio Verde
Jovem teria dado um soco no rosto do pai e afirmou à polícia que deseja morar com a mãe em Goiânia.