quinta-feira, 28 de março de 2024

Polícia Civil de Rio Verde apreende menor por envolvimento em homicídio quase 2 anos depois do crime

POR | 29/06/2022
Polícia Civil de Rio Verde apreende menor por envolvimento em homicídio quase 2 anos depois do crime

Imagem: Divulgação/Polícia Civil de Goiás

N

Na manhã de hoje, quarta-feira (29/06) a Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais e a Central de Flagrantes, pertencente à 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Rio Verde localizou e apreendeu um menor de idade.

 

Segundo as informações divulgadas pela própria Polícia, as investigações apontaram que o menor teve participação na morte de um outro jovem, fato ocorrido no mês de Agosto do ano de 2020, na Vila Serpró, em Rio Verde. Na época dos fatos (data exata 23/08/2020), um jovem (de apenas 18 anos de idade) foi brutalmente assassinado com vários disparos de arma de fogo, vindo a falecer após o recebimento de atendimento médico.

 

A nota ainda informa que o menor apreendido possui vários antecedentes por atos infracionais, sendo eles: 04 (quatro) passagens por ato infracional análogo ao tráfico de drogas, 04 (quatro) por receptação, 01 (uma) por posse de entorpecente e homicídio.

 

Desta forma, o menor que agora encontrasse apreendido, aguarda vaga para sua internação.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: