quinta-feira, 25 de abril de 2024

Polícia Civil de Rio Verde apreende mais dois menores suspeitos de homicídio na Vila Serpró no domingo (23)

POR Ana Carolina Morais | 30/08/2020
Polícia Civil de Rio Verde apreende mais dois menores suspeitos de homicídio na Vila Serpró no domingo (23)

Reprodução / Sua Cidade

A

A Polícia Civil de Rio Verde, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), coordenado pelo Delegado de Polícia Danilo Fabiano, apreendeu mais dois menores, um de 15 e outro de 16 anos, também suspeitos pelo óbito de Matheus Bauher Ferreira Silva, de 18 anos, morto a tiros no último domingo (23), na Vila Serpró. Na terça-feira (25), um menor de 15 anos já havia sido apreendido como um dos envolvidos.

 

 

O homicídio do jovem de 18 anos ocorreu no domingo (23) passado. Ele foi atingido por 04 disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos. Segundo o Dr. Danilo Fabiano, a vítima e o suspeito haviam se desentendido por motivos fúteis dias antes da ocorrência. A discussão, conforme apurado pelo GIH, foi a motivação do homicídio, que já havia sido tentado anteriormente.

 

 

Após a detenção do primeiro suspeito ocorrer na última terça-feira (25), as diligências permaneceram, constatando-se a participação de outros dois menores no ato infracional. Sendo assim, as apreensões dos demais envolvidos foi pleiteada pela Autoridade Policial, as quais foram cumpridas pelo GIH de Rio Verde.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: