quarta-feira, 06 de agosto de 2025
Redação Jornal Somos
A Polícia Civil de Rio Verde acaba de prender no início da tarde desta segunda-feira (28), Marcos F. Dos S., em Flagrante Delito por descumprimento de medida protetiva de urgência, injúria e ameaça.
A prisão foi executada através do 1º Distrito Policial, sob o comando do Delegado Maurício Santana, após a vítima R. A. S. B., informar aos agentes que Marcos estaria descumprindo as medidas protetivas, a ofendendo e ameaçando de morte através de mensagens de WhatsApp.
O autor foi preso na Rua Castro Alves na Vila Maria no momento que almoçava em um restaurante.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Cidade é referência no estado e no país, com bons indicadores na saúde, segurança e educação
A decisão está prevista para às 9 horas no Mozart Veloso do Carmo, e será uma das atrações do aniversário da cidade