quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Polícia Civil cumpre mandados de prisão temporária e procura outro foragido

POR | 18/11/2020
Polícia Civil cumpre mandados de prisão temporária e procura outro foragido

Divulgação

A

A Polícia Civil da Regioanl de Rio Verde, por meio da Subdelegacia de Polícia de Indiara, cumpriu no dia 17/11/2020, ontem (terça feira), dois mandados de prisão temporária contra suspeitos (18 e 21 anos) de participarem do homicídio do adolescente J. N. M. O. G. O corpo do adolescente foi encontrado nas proximidades de um lago na cidade de Indiara na manhã do dia 27/10/2020, parcialmente queimado e com diversos ferimentos provocados por golpes de faca.

 

 

As investigações realizadas pela Polícia Civil tiveram início no dia do encontro do corpo, com o cumprimento de mandados de busca e apreensão, que resultaram na apreensão um tênis com vestígios de substância aparentando ser sangue humano, que foi encaminhado ao Instituto de Criminalística para ser submetido a perícia. Em continuidade às investigações, chegou-se a uma testemunha que disse ter visto o momento em que o adolescente foi morto, dizendo os nomes dos três indivíduos que teriam praticado o crime.

 

 

Segundo as informações da própria polícia, houve representação junto ao Poder Judiciário pela Prisão Temporária dos suspeitos, e dois deles foram presos na data de hoje. Qualificados, ambos disseram estarem presentes no momento do homicídio, esclarecendo que o fato se deu devido a uma desavença relacionada a drogas entre a vítima e o terceiro suspeito, ainda foragido. J. N. M. O. G. teria sido atraído para o lago e, quando chegou ao local, foi atingido por facadas e pedradas até a morte. Após, o corpo foi arrastado até um local mais ermo, onde foi deixado até que os suspeitos fossem a um posto de combustível, onde compraram o álcool utilizado para atear fogo e depois cobriram a vítima com vegetação, na tentativa de ocultá-lo.

 

 

De acordo com a Civil, o suspeito foragido foi identificado como Bruno de Sousa Alves (22 anos), cuja fotografia está sendo divulgada. Segundo as investigações, ele teria desferido as facadas na vítima. Qualquer informação sobre o paradeiro de Bruno de Sousa Alves deve ser repassada à Delegacia de Polícia de Indiara pelos telefones (64) 3547-3037 e 197.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: