Polícia Civil conclui investigação sobre a morte de motociclista em acidente em Rio Verde

POR Bento Júnior | 25/04/2023
Polícia Civil conclui investigação sobre a morte de motociclista em acidente em Rio Verde

Divulgação/Polícia Civil

F

Foi concluído ontem (24) o inquérito policial que investigava a morte do motociclista Jean Carlos de Oliveira Alves, ocorrido em outubro do ano passado, na Avenida Presidente Vargas em Rio Verde. O acidente aconteceu no dia 30/10/2022, por volta de meio dia, na Avenida Presidente Vargas, envolvendo uma moto conduzida pela vítima e uma ambulância do município de Santa Helena de Goiás, o motorista da ambulância não permaneceu no local do acidente para prestar socorro. 13 dias após o acidente, a vítima faleceu.

 

De acordo com as investigações da Polícia Civil, com base nos depoimentos e no laudo pericial, que o motorista da ambulância foi o responsável pelo acidente, por não ter respeitado a sinalização (semáforo estava vermelho na ocasião), fazendo a travessia do cruzamento da Avenida com a Rua Coronel Vaiano, colidindo assim com a vítima. O condutor da ambulância foi indiciado por homicídio culposo, (pena: detenção, de 02 a 04 anos e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor) com agravante pela omissão de socorro e por estar no exercício de sua profissão conduzindo veículo de transporte de passageiros, o que enseja um aumento da pena de 1/3 (um terço) à metade.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES