sábado, 29 de junho de 2024

Polícia Civil atende vítima de violência doméstica e prende dois homens foragidos de Goiânia em Rio Verde

POR Thaynara Morais | 11/03/2023
Polícia Civil atende vítima de violência doméstica e prende dois homens foragidos de Goiânia em Rio Verde

Reprodução/Polícia Civil

N

Na noite desta sexta-feira (10), uma mulher grávida e com uma filha de um ano, denunciou à Polícia Civil que seu ex-companheiro teria a agredido e a ameaçado.

 

 

A vítima informou que estava passando necessidades financeiras e o suspeito não pagava a pensão da filha e que descobriu que ele estava em hotel em Rio Verde junto a um amigo.

 

 

A vítima chamou sua mãe e foi até o local onde o suspeito estava para conseguir a pensão. Ao ver a mulher, o ex-companheiro começou a lhe enforcar e puxar seu cabelo, mesmo sabendo que ela estava grávida. As agressões só cessaram quando a mãe da vítima interveio,

 

 

Após as agressões o amigo do suspeito pegou seu veículo e o chamou para saírem do local.

 

 

Ao tomar conhecimento a equipe da Polícia Civil iniciou as diligências a fim de localizá-los. Os homens foram encontrados em um veículo I-30 nas ruas do Bairro Popular.

 

 

No momento da abordagem, tanto o suspeito como seu amigo não possuíam documentos de identificação.

 

 

Já na delegacia os homens foram questionados sobre seus nomes falsos, após a coleta de impressões digitais, pelos papiloscopistas da Polícia Civil, foi possível realizar a identificação de ambos e, com isso, identificar os mandados de prisão abertos em desfavor deles.

 

 

O ex-companheiro da vítima foi autuado em flagrante com base na Lei Maria da Penha por ameaça e lesão corporal e também por falsa identidade. Também foram cumpridos dos mandados de prisão em aberto pelos crimes de roubo e tráfico de drogas.

 

 

Já seu amigo foi autuado por falsa identidade, também foi dado cumprimento a um mandado de prisão em aberto por roubo.

 

 

Ambos estavam trabalhando com a venda de paletas de limpadores de para-brisa nos semáforos nesta cidade. Os autores foram recolhidos à Unidade Prisional de Rio Verde GO, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário.

 

 

A Polícia Civil informa que a divulgação das imagens foi procedida nos termos da Lei nº 13.869/2019, portaria normativa nº 02/2020/DGPC e portaria nº 547/2021/DGPC, com objetivo de identificar outras eventuais vítimas de crimes praticados pelos investigados.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: