sábado, 20 de abril de 2024

Rio Verde

Polícia Civil apreende suspeitos de homicídio à pedradas por cerveja derrubada

POR | 18/11/2020
Polícia Civil apreende suspeitos de homicídio à pedradas por cerveja derrubada

Divulgação

N

Na madrugada de segunda feira (16/11), um homem de 36 anos foi morto a pedradas após derrubar um copo de cerveja em um bar de Rio Verde. Segundo informações da Polícia Civil, houve uma discussão no local por conta da bebida derrubada. Na sequência a vítima, Leandro Pereira da Silva, indo embora acompanhada de uma mulher e sendo seguida pelos autores. Tudo foi registrado através de imagem de câmera de monitoramento.

 

 

O delegado responsável pelo caso, Adelson Candeo, contou que os autores começaram a apedrejar a vítima alguns metros depois do local em que aparecem na gravação, ainda na Avenida 75, no Bairro Popular, em Rio Verde.

 

“A vítima foi atingida por uma pedra jogada por um dos autores. A vítima caiu no chão e continuou sendo agredida com golpes de pedra mesmo estando desacordada. Testemunhas pararam, tentaram impedir a ação dos autores, mas não conseguiram”, explicou.

 

 

De acordo com as investigações do Grupo de Investigação de Homicídio (GIH), da Polícia Civil, a mulher que aparece saindo do bar ao lado da vítima é uma conhecida e tentou impedir os autores, mas não conseguiu contê-los.

 

Adelson afirma que duas pessoas foram indicadas como os supostos autores do crime e foram encontrados horas depois do acontecido, sendo um deles um adulto e outro um adolescente. Ambos foram encaminhados para a delegacia na noite de ontem, terça feira (17), pela Guarda Civil Municipal e Polícia Militar, respectivamente. Nenhum deles havia apresentado advogado à corporação até a publicação desta reportagem.

 

"Em depoimento, o maior afirmou que esteve envolvido na situação, mas que não apedrejou a vítima, que apenas o menor teria cometido as agressões", completou o delegado.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: