sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
Na tarde de ontem, segunda-feira (09), agentes da Polícia Civil de Goiás (PCGO), encontraram R$ 1 milhão e 300 mil reais em espécie, dentro de um carro importado que estava apreendido em Rio Verde.
A ação faz parte da “Operação Dieta Sadia”, a qual a PCGO prendeu nove pessoas integrantes de uma quadrilha que fabricava de forma ilegal, remédios para emagrecimentos.
Segundo informações da Polícia Civil, o dinheiro estava escondido em malas e sacos plásticos que estavam dentro de um veículo Porsche, que havia sido apreendido no último dia 04, quarta-feira da semana passada, quando a operação teve início.
O delegado responsável pelo caso, Dr. Rafael Gonçalves do Carmo, disse que neste último final de semana, recebeu a informação de que dentro do carro havia o dinheiro, momento que solicitou um mandado de arrombamento e após consegui-lo, contou com a ajuda do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás para abrir o veículo e apreender a quantia.
— Jornal Somos (@JornalSomos) December 10, 2019
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.