domingo, 08 de novembro de 2026
Redação Jornal Somos
Agentes do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (DENARC) da Polícia Civil (PC) de Rio Verde, apreenderam ontem pela manhã, sexta-feira (10), mais de 1.300 comprimidos de ecstasy.
De acordo com a polícia, toda a droga estava escondida dentro de um liquidificador, destinado à uma mulher, A.J.C.M., moradora de Rio Verde. Quando flagrada com os ilícitos, a mulher alegou que a droga seria encaminhada ao seu irmão, o qual inclusive está preso no presídio da cidade, local onde ele comercializaria os comprimidos.
— Jornal Somos (@JornalSomos) July 11, 2020
A mulher recebeu voz de prisão e foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A PC ressalta que denúncias deste tipo podem ser realizadas através do Disk-denúncia do DENARC: 3201-1190, o qual também é WhatsApp.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
07/11/2026
Enem 2026: Primeiro dia acontece neste domingo (8) - tudo que o candidato precisa saber
Neste domingo, 8 de outubro de 2026, mais de 5 milhões de estudantes iniciam o Enem 2026; veja a estrutura da prova, redação e critérios de correção segundo o INEP.