quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Nesta quarta-feira (3), através de denúncia anônima, a Polícia Civil, através do GEPATRI, apreendeu vários cartões de crédito, máquinas de passar cartão e dinheiro.
O denunciante afirmou que João Paulo Medina do Nascimento estaria de posse de vários cartões clonados e máquinas de cartão.
Diante das informações, as diligências foram iniciadas e, no endereço mencionado, estava Jair Antônio da Costa, que acompanhou a presença da Polícia Civil. Foram encontradas duas máquinas de cartões, 31 cartões de crédito, vários envelopes vazios, dois cadernos com anotações, dois envelopes nominados, sendo um deles nominado a um reeducando que cumpre regime semi-aberto e R$ 4.175 reais em dinheiro.
Antes do término da apreensão, João Paulo chegou ao local e, com ele, foram encontrados outros objetos de origem duvidosa, dentre eles, 16 chips de operadoras de telefonia. Na oportunidade, Jair confessou que todos os objetos eram de propriedade de João Paulo.
Ambos foram levados para a 8.ª D.R.P. de Rio Verde para procedimentos cabíveis, bem como apreendidos todos os objetos, para continuidade da investigação.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.