terça-feira, 23 de abril de 2024

Rio Verde

Polícia Civil acaba de cumprir mandados de prisão, busca e apreensão em Rio Verde

POR Jornal Somos | 18/11/2019
Polícia Civil acaba de cumprir mandados de prisão, busca e apreensão em Rio Verde

Ilustração

N

Na manhã desta segunda-feira (18), a Polícia Civil de Rio Verde sob o comando do Delegado Danilo Fabiano, cumpriu seis mandados de prisão e oito de busca e apreensão, através do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH).

 

A “Operação Vendetta”, como foi batizada, teve como principal objeto esclarecer os dois últimos crimes de homicídio consumado e tentado ocorridos na cidade de Rio Verde. Foram dois crimes de homicídio consumado, primeiro contra Thalison Medeiros Silva, ocorrido no último dia 06 de outubro e o outro contra Carlos Eduardo da Silva Lemes no dia 13 de setembro. A tentativa de homicídio também foi no dia 13 de setembro, contra Angelina Caetano Costa.

 

De acordo com a Polícia Civil, seis pessoas já foram presas e três armas de fogo foram apreendidas, sendo duas pistolas calibre 380 e um revólver calibre 357.

 

Esta foi uma operação conjunta, que contou com a participação de 35 policiais civis das cidades de Rio Verde, Jataí, São Luís de Montes Belos e Bom Jesus de Goiás.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: