sábado, 18 de janeiro de 2025
Divulgação/Polícia Militar
Na noite deste domingo (14), uma guarnição do Tático da Polícia Militar, com o apoio de outra viatura, foi acionada pelo COPOM para verificar uma ocorrência em um estabelecimento comercial na cidade.
Ao chegar ao local, os policiais se depararam com as vítimas, que se identificaram como proprietários da distribuidora de bebidas. Segundo as vítimas, elas estavam no local quando foram surpreendidas pela chegada de um indivíduo transtornado, que começou a proferir ameaças.
O suspeito então dirigiu-se a uma igreja próxima e iniciou um tumulto no local. Em seguida, abordou um indivíduo que estava no meio da rua, tentando iniciar uma briga física, mas sem sucesso. Retornando ao estabelecimento, o autor empunhava uma faca e começou a insultar e ameaçar as vítimas, afirmando que iria matá-las.
Em um ato de agressão, o suspeito pegou uma garrafa de bebida alcoólica e a arremessou contra o veículo das vítimas. Contudo, uma das vítimas, conseguiu desviar o objeto para evitar danos maiores, mas acabou sendo atingido na canela, sofrendo uma lesão. Em seguida, o agressor desferiu um golpe de faca em outra vítima, ferindo seu dedo.
Ao presenciar a violência, populares tentaram conter o suspeito, mas ele conseguiu fugir do local. A polícia realizou diligências para localizá-lo, mas não obteve êxito. Pouco tempo depois, foi recebida a informação de que o autor estava sendo atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Os policiais localizaram o indivíduo na unidade hospitalar e o encaminharam à 8ª Delegacia Regional de Polícia para os procedimentos cabíveis.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.