sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
Ontem, domingo (dia 24/05), uma equipe do Corpo de Bombeiros de Rio Verde, juntamente com viaturas da Polícia Militar de Goiás e Comando de Policiamento Especializado (CPE), deram assistência à uma vítima que teria sofrido acidente de moto após ser alvejada por disparos de arma de fogo.
Quando a equipe acionada pela Central (Copom) chegou até o local, a equipe do Corpo de Bombeiros já estava prestando o atendimento de urgência à vítima que foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para receber o atendimento de Saúde. No local do fato também já havia uma viatura da CPE que já estava colhendo informações com a vítima enquanto estava sendo atendida pelos bombeiros. Com as informações a equipe da CPE e outras viaturas da Comandante de Policiamento de Unidade (CPU) fizeram diligências no intuito de localizare o autor dos disparos e a arma de fogo, o qual não foi localizado.
A equipe da PM, foi então até a UPA para ouvir a vítima. O jovem explicou aos policiais que durante a tarde, por volta das 15 horas, havia visto em uma rua do bairro Jardim Helena, os autores. E que eles ainda se cumprimentaram, mas que mais tarde, próximo das 17 horas, a vítima estava andando de moto na companhia de um amigo no bairro Santa Cruz 2, quando encontraram novamente os autores que estariam a pé. E ainda, que ao se aproximarem, sem falar nada, sacou uma arma de fogo tipo revólver e começou a efetuar disparos contra os dois.
Com os disparos, tentaram fugir, mas a moto acabou caindo e a vítima foi alvejada no joelho esquerdo e ficou presa embaixo da moto. Seu colega conseguiu fugir. E os autores, também correram e não foram mais vistos. A vítima ainda relatou que não tem desavenças com os autores e não sabe o motivo que levou a atirar contra o mesmo. A vítima ficou na Unidade sob os cuidados médicos necessários e não corre risco de morte.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.