sábado, 23 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
A Polícia Militar atendeu, na tarde desta sexta-feira (2), uma ocorrência de violência doméstica envolvendo um casal menor de idade em Rio Verde. Segundo relato da vítima, ela morava com o ex-companheiro, mas há um mês eles estão separados. Entretanto, naquela data, o jovem foi em sua casa e puxou-a pelo braço, pedindo para conversar.
De acordo com a jovem vítima, o ex-companheiro se enfureceu quando notou que ela estava acompanhada de uma amiga, e com isso, começou a enforca-la, xingando-a e a acusando de traição, e após isso, antes de ir embora, ainda a agrediu com tapas no rosto, jogou-a no chão e desferiu vários chutes nas pernas e costelas, o que gerou diversas lesões em seu rosto e pescoço.
Aos policiais, a vítima afirmou que o agressor poderia ser encontrado em seu local de trabalho, no Setor Valdeci Pires, o que se concretizou. Na abordagem, o menor assumiu que agrediu a ex-companheira, mas alegou que ela teria feito uma agressão inicial, golpeando-o com um cabo de vassoura, causando uma lesão nele ao utilizar o antebraço para se defender.
Diante dos fatos, os militares encaminharam o menor, acompanhado de sua mãe, à 8ª Delegacia Regional de Polícia, enquanto a vítima foi acompanhada do Conselho Tutelar diante da ausência de responsáveis para o procedimento. O casal ficou à disposição da autoridade policial para a realização dos procedimentos cabíveis.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Parceria entre Sindicato Rural de Rio Verde e Senar Goiás visam aumentar a qualidade da mão de obra na região