sábado, 23 de novembro de 2024
Foto: Sergio Gregorio / Diego Murta - Wiki Aves
Um homem foi preso nesta manhã de sexta-feira (13), após agredir a sua companheira e manter em cativeiro, animais silvestres, em uma residência no bairro Vila Amália, em Rio Verde.
Segundo a Polícia Militar que foi até o local após uma denúncia, a vítima relatou que o suspeito teria agredido ela com chutes na barriga e a empurrou contra a parede, causando mais lesões. Ela também afirmou que o autor a ameaçou de dar pauladas em sua cabeça e que se estivesse com uma arma, ele teria tirado a vida da mulher.
Vários utensílios domésticos que pertence à vítima, foram quebrados pelo autor. Mas o que chamou atenção dos agentes, além do crime em questão, foi que ele mantinha em sua casa, três animais silvestres em cativeiro. Duas espécies de Papa-capim e um pássaro Azulão, foram descobertos sob a posse do indivíduo, sem qualquer registro do Ibama.
As aves foram recolhidas e o homem recebeu voz de prisão e encaminhado para a Delegacia Regional da Polícia Civil (8ª DRP). Ele foi autuado por lesão corporal praticada contra mulher, ameaça, dano e crime ambiental.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Parceria entre Sindicato Rural de Rio Verde e Senar Goiás visam aumentar a qualidade da mão de obra na região