quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Polícia apreendem drogas e armas em Rio Verde e Montividiu

POR | 06/03/2021
Polícia apreendem drogas e armas em Rio Verde e Montividiu

Divulgação

O

Ontem, sexta-feira (05/03), duas ocorrências policiais tiveram como resultado a prisão de supostos traficantes, entorpecentes e armas de fogo.

 

 

A primeira delas foi pela Polícia Civil da 8ª Delegacia Regional, em Rio Verde, que através da Delegacia de Montividiu, prendeu em flagrante, na período da manhã, no setor Santa Luzia, um dos principais traficantes de cocaína da cidade. Segundo informou a Civil, no momento da entrada na residência, o acusado já estava armado e se recusou a abrir o portão, que foi arrombado e forçada a entrada. Enquanto os policiais entravam no local, o indivíduo ainda arrancou as grades de uma das janelas da residência com as próprias mãos para tentar fugir, tentando ainda se desfazer da droga e de uma arma, mas foi impedido pelos policiais. Na casa, foram encontrados mais de 100 pinos cheios de cocaína pura, um revólver calibre.38 Special carregado e outras 17 munições intactas. De acordo também com os agentes que realizaram a prisão e apreensão, ainda haviam outras dezenas de pinos vazios, que seriam preenchidos pelo acusado. Foram apreendidas no mesmo local duas motos e um veículo, e juntamente com o acusado, foi conduzida para delegacia sua namorada, que também estava no local.

 

 

Mais tarde a equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar de Goiás, em Rio Verde, recebeu uma denúncia anônima de que dois indivíduos estariam vendendo drogas no bairro Dom Miguel, além de estarem exibindo arma de fogo. Segundo descreve a ocorrência do crime, durante o patrulhamento na avenida Quero Quero, no Setor Céu Azul, foi abordado um dos suspeito. Na sequência, realizada busca pessoal no indivíduo com o qual encontrada algumas porções de drogas, aparentando ser maconha. Questionado sobre o fato, o autor informou sobre o paradeiro de uma arma e mais drogas. Em continuidade nas diligências, foi localizado balança de precisão e outras drogas escondidas dentro de um fogão na residência de um dos suspeitos. O segundo endereço identificado pelo suspeito era no setor Dom Miguel, como denunciado, onde localizado o revólver calibre.38 escondido em um guarda roupa. Diante dos indícios, os dois indivíduos foram conduzidos até a 8ª Delegacia Regional de Polícia para a confecção do flagrante.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: