sábado, 02 de agosto de 2025
Reprodução
A Polícia Militar recebeu denúncia de que um paciente do Hospital Municipal da cidade estava bastante agressivo, e foi ao local averiguar a situação.
Chegando ao local, os militares foram recebidos pela médica plantonista da unidade hospitalar, que relatou que o paciente chegou no hospital com várias lesões pelo corpo, pois segundo a médica, o paciente se envolveu em um acidente de trânsito, motivo pelo qual foi encaminhado à unidade;
De acordo com a testemunha, após o enfermeiro estava fazendo o atendimento do paciente pegando os sinais vitais, o paciente ficou bastante agressivo e agrediu o enfermeiro com um soco em seu rosto e em seu braço. Em seguida, o paciente danificou uma maca.
Diante dos fatos narrados pela testemunha e vítima, foi dada voz de prisão ao abordado. No entanto, de acordo com a Polícia Militar, ele resistiu à prisão sendo necessário o uso moderado da força para conte-lo.
Após realizada a contenção, o abordado foi algemado e conduzido à 8ª Delegacia de Polícia Civil, para procedimentos legais.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Após onda fria, temperatura volta a subir no sudoeste goiano
Goianas buscam triunfo fora de casa, contra o Barateiro após duas derrotas seguidas na competição