Rio Verde

Polícia apreende motos que seriam adulteradas e revendidas

POR Bento Júnior | 26/07/2023
Polícia apreende motos que seriam adulteradas e revendidas

Foto: Freepik

A

A equipe do Tático, recebeu ontem (25) uma denúncia anônima que motocicletas provenientes de leilão, estariam sendo adulteradas e seriam revendidas a terceiros. Ao chegarem no local indicado, os militares constataram a veracidade das denúncias, encontrando várias motocicletas com numeração de chassi e motor suprimidos e ainda com placas de identificação feitas com material de pvc e os dados pertencentes a outras motocicletas. O proprietário do local que afirmou comercializar as motocicletas pelo valor de 2 mil reais. Diante dos fatos, autor e motocicletas conduzidos à Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES