sábado, 27 de abril de 2024

Rio Verde

Polícia apreende meia tonelada de drogas em Rio Verde

POR | 14/05/2022
Polícia apreende meia tonelada de drogas em Rio Verde

Imagem: Divulgação/Polícia Civil de Goiás

A

Ao final desta sexta-feira (13/5), a Polícia Civil de Goiás informou que aproximadamente meia tonelada de entorpecentes foram apreendidos, na cidade de Rio Verde, após uma ação integrada entre a Denarc (Delegacia Estadual de Repressão à Narcóticos), o Genarc (Grupo Especial de Repressão a Narcóticos) de Rio Verde e a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

 

 

Segundo as informações a apreensão desta grande quantidade de drogas é resultado de investigação realizada a partir da Denarc. A maconha estava armazenada em uma residência na cidade no bairro Vila Verde.

 

 

Na quinta-feira (12/5), a Delegacia Estadual já estava em Rio Verde e durante a abordagem policial a um veículo, no bairro Morada do Sol, supostamente usado para o tráfico de drogas, o condutor não obedeceu a ordem de parada, avançando contra os policiais, que em resposta efetuaram disparos de arma de fogo.

 

 

O indivíduo foi atingido no braço e tórax. Recebeu os primeiros socorros através do Samu e foi encaminhado para a UPA de Rio Verde. De acordo com a Polícia não corre risco de morte, e após a recuperação, o suspeito será encaminhado para a delegacia. Com ele foi apreendido as chaves do carro de passeio usado no transporte de drogas.

 

 

Um jovem foi baleado durante uma abordagem policial no bairro Morada do Sol, em Rio Verde, região sudoeste de Goiás. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (11). Segundo a Polícia Civil, o suspeito recebeu atendimento médico e não corre risco de morte.

 

 

Durante uma operação contra o tráfico de drogas na cidade, policiais da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc) localizaram um homem envolvido no tráfico de drogas e solicitaram que ele parasse e colocasse as mãos na cabeça. O jovem não acatou a solicitação e avançou em direção aos policiais, que, em resposta, efetuaram o disparo de arma de fogo. O homem foi atingido no braço e no tórax.

 

 

A equipe acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu), que prestou os primeiros socorros ao suspeito e o encaminhou para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: