quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Polícia apreende mais de 6 kg de drogas escondidas e enterradas em Rio Verde

POR | 28/10/2020
Polícia apreende mais de 6 kg de drogas escondidas e enterradas em Rio Verde

Divulgação

A

Após receberem a denúncia de uma residência estar com grande quantidade de drogas escondidas, equipes do 2° Batalhão da Polícia Militar de goiás foram até o bairro Martins, de Rio Verde, para averiguar.

 

 

No local denunciado, os policiais militares abordaram um homem de 27 anos, que já possui passagens criminais por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Por meio de buscas pessoal e domiciliar foram encontrados aproximadamente cinco quilos de maconha e ainda, quase, 700 gramas de crack, além de uma balança de precisão.

 

 

 

 

Os objetos encontrados dentro da casa não foram os únicos entorpecentes descobertos pela Polícia. No quintal da residência foram encontrados enterrados aproximadamente 500 gramas de crack e mais uma balança de precisão. Sendo apreendido, assim, no total, aproximadamente, cinco quilos de maconha, 1,2 quilos de crack e duas balanças de precisão.

 

 

 

 

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao traficante e encaminhado para a 8ª Delegacia Regional de Polícia Cívil, onde foi autuado pelo crime de tráfico ilícito de drogas.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: