sábado, 27 de abril de 2024

Rio Verde

Polícia apreende mais de 3 toneladas de maconha escondidos na zona rural

POR | 25/11/2020
Polícia apreende mais de 3 toneladas de maconha escondidos na zona rural

Reprodução/rede social

N

Na quinta feira da semana passada, dia 19/11, foram apreendidos 750kg de maconha em Rio Verde (clique e leia mais). E essa operação trouxe um desdobramento hoje, quarta feira (25/11), com um resultado maior ainda. As equipes do Comando de Operações de Divisas (COD/CPR) da Polícia Militar de Goiás realizaram a apreensão de mais de 3 toneladas de maconha em 06 veículos utilizados para o transporte da droga.

 

 

 

 

 

Segundo informações dos policiais, foram mais de 144 horas de buscas na zona rural de Rio Verde, até que os caçadores do COD encontraram o local utilizado pela organização criminosa para armazenamento e estocagem da droga. O local era de difícil acesso, mas acabou sendo encontrado pelos agentes de segurança, onde estavam seis veículos que seriam utilizados para transporte, além de armazenagem. Entre os automóveis, uma caminhonete Fiat/Toro e uma Ford/Ranger com registro de roubo, ambos carregados de maconha e skunk.

 

 

 

 

 

 

De acordo com a PM, o prejuízo estimado para a organização criminosa é de R$ 5 milhões. E a organização utilizada Rio Verde como entreposto para a distribuição dessa grande quantidade de drogas. Foram presos em flagrante até o momento três homens e duas mulheres.

 

 

 

 

 

Os seis veículos e as mais de três toneladas de drogas foram encaminhadas para a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Rio Verde.

 

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: