quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rio Verde

Polícia apreende drogas e arma de fogo no bairro Promissão em Rio Verde

POR | 25/06/2020
Polícia apreende drogas e arma de fogo no bairro Promissão em Rio Verde
A

A Polícia Miliar de Goiás (PMGO) através de uma de suas equipes em patrulhamento pelo Bairro Promissão, na noite de ontem, quarta feira (24/06), abordou um indivíduo em atitude suspeita. Durante a busca pessoal, foram encontrados sob a posse do jovem 02 (duas) porções de entorpecente.

 

Ainda durante a abordagem, em entrevista, o rapaz delatou que havia adquirido a droga com uma pessoa conhecida e informou o endereço e características do mesmo. De posse das informações necessárias, a equipe foi até o endereço citado, onde encontraram a pessoa e, com a permissão do mesmo, fizeram as devidas buscas e averiguações.

 

Na casa foram encontradas 40 (quarenta) porções de produto entorpecente aparentando ser maconha acondicionadas em embalagens plástica prontas para comercialização. Também foi localizado um revólver calibre 38, com 06 munições intactas.


Após os procedimentos, a droga, arma, munições e o autor foram apresentados na Delegacia de Polícia de Rio Verde para providências e contra a primeira pessoa abordada sendo confeccionado Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pela equipe.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: