sábado, 20 de abril de 2024

Rio Verde

Polícia Ambiental descobre invasão em Área de Reserva de Rio Verde

POR | 23/10/2020
Polícia Ambiental descobre invasão em Área de Reserva de Rio Verde

Divulgação

O

Ontem, quinta feira (22/10), equipes de Rio Verde descobriram uma ocorrência de Crime Ambiental no município.

 

Segundo informações do Comando de Policiamento Ambiental (CPA), através da equipe da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar, da cidade, em patrulhamento pela região do Assentamento Ponte de Pedra, na zona rural do território municipal, encontraram 04 barracas instaladas de forma permanente, dentro de uma área de reserva legal.

 

De acordo com o mesmo registro, a instalação das estruturas no local, ainda provocaram a supressão vegetal e tinha também criação de animais soltos na reserva. Tudo era realizado sem nenhuma autorização de órgão ambiental competente para tal.

 

Diante do mesmo as equipes tiveram que notificá-los e impedir que o mesmo continuasse a acontecer. Aproveitasse ainda para lembrar que qualquer situação semelhante ou afim pode ser denunciado ao Comando através dos números de telefone (64) 3622-1965/(64) 9 9671-5572 ou ainda pelo 0800 62 2121; e também pelo site: https://www.denunciaambiental.com.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: