Rio Verde

Polícia age rapidamente após ameaça com incêndio e faca em Rio Verde

POR Jornal Somos | 05/09/2023
Polícia age rapidamente após ameaça com incêndio e faca em Rio Verde

Imagem: Polícia Militar

N

Nesta terça-feira, 5 de setembro, a Polícia Militar respondeu prontamente a um chamado no bairro Serpro, em Rio Verde. A vítima relatou que seu próprio irmão, sob regime semiaberto devido ao tráfico de drogas e usuário de entorpecentes, a ameaçou com uma faca e tentou incendiar sua casa. O autor chegou a atear fogo em roupas e colchões, além de ameaçar explodir um botijão de gás.

 

 

Diante dessa situação, a vítima buscou refúgio na casa de um vizinho até a chegada da equipe policial. O autor foi prontamente localizado e submetido a uma busca pessoal, sendo encontrado com a faca em sua cintura. Ele foi imediatamente preso.

 

 

O autor foi encaminhado à 8ª Delegacia Regional de Polícia, onde foi autuado em flagrante por ameaça, conforme o artigo 147 do Código Penal.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES