terça-feira, 16 de abril de 2024

Rio Verde

Polícia acaba com jogos de azar em máquinas em fundo de bar

POR | 25/07/2020
Polícia acaba com jogos de azar em máquinas em fundo de bar
N

No noite de ontem, sexat feira (24), chegou até a Central de Operaçãoes da Pollícia Militar (COPOM), uma denúncia anônima, de que na Rua Alagoas, no Bairro Eldorado, no fundo de um bar estariam praticando jogos do azar. De posse dessas informações Equipe Tática com apoio do CPU e 11163,deslocaram no endereço informado.

 

Ao chegar no local, os policiais visualizaram um senhor, com o qual foi realizada a abordagem policial conforme preconiza o POP. E que durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o abordado. Posteriormente, foi realizada entrevista com o abordado, o qual afirmou que em um cômodo no fundo de seu bar haveriam 3 máquinas caça níqueis. Segundo a PM, em depoimento, o homem explicou que as máquinas estavam sendo utilizadas para jogos do azar. De acordo com o abordado deixou elas no fundo de seu comércio, pois ganhava uma comissão no valor de 20% em cima dos lucros.

 

Logo após, o abordado ainda relatou que o proprietário das máquinas e que não sabia o seu endereço. Em seguida foi acionado a perícia, e a equipe ao chegarem no local realizaram a perícia em todo o ambiente e nas máquinas. Após terminarem a perícia, os peritos levaram o HD das máquinas para periciar.

 

Diante dos fatos o abordado foi conduzido à 8ª Delegacia Regional de Polícia, juntamente com as máquinas e o valor de R$ 10,00 (dez reais) que estava dentro de uma das máquinas para lavratura dos procedimentos legais. Ao chegar na polícia local, o delegado de plantão qualificou a conduta sendo está prevista no ART.50 da LCP. Em seguida, foi lavrado TCO pela Polícia. Após assinar o termo de comparecimento em juízo, o condutor foi liberado no local e os objetos apreendidos, foram apreendidos ao TCO da PM, localizado do 2º Batalhão da Polícia Militar da cidade.


Fonte: Polícia Militar de Goiás

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: