Pneus, rodas e veículos são recuperados após prisão de estelionatários em Rio Verde

POR Thais Cabral | 14/09/2023
Pneus, rodas e veículos são recuperados após prisão de estelionatários em Rio Verde

Foto: Policia Militar

A

A Polícia Militar de Rio Verde, realizou a prisão nesta quarta-feira (13), de três suspeitos de praticar o crime de estelionato contra empresa de pneus.

 

Segundo os militares, o crime era praticado por um grupo criminoso, que utilizava documentos falsos para comprar parcelado em nome da vítima, que possui empresa sediada em Anápolis-GO.

 

O grupo foi descoberto após comprarem em uma empresa de Rio Verde com os documentos falsos: 12 pneus de caminhão e 08 rodas de caminhão na primeira compra, e 14 pneus de caminhão e 10 rodas de caminhão na segunda compra.

 

Desconfiados do ocorrido, os funcionários entraram em contato com a outra empresa, essa que os documentos foram emitidos, e ao serem questionados observaram que sofreram um golpe, com prejuízo de mais de 30 mil reais.

 

O mesmo grupo, na data de ontem (13), tentou aplicar novamente o golpe, mas foram abordados pela Polícia Militar na BR 452 KM 10 em Rio Verde. Dois furgões foram apreendidos, onde um estava carregado com pneus. 



Os indivíduos durante abordagem não souberam explicar o destino e nem nome da pessoa que iria receber a mercadoria transportada. Outro fato que chamou atenção dos militares, foi a forma de tentar despistar, já que a mercadoria teria destino Anapólis, porém os veículos seguiam rota para Uberlândia-MG.

 

Diante dos fatos, três pessoas em situação de flagrante, bem como veículos e mercadorias foram conduzidas a 8ª Delegacia Regional de Polícia, para apresentação ao Delegado de Plantão para providências cabíveis.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES