quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: Freepik
Dois homens foram presos pela Polícia Militar por praticarem violência física e psicológica contra as suas parceiras, neste domingo (14), em Rio Verde.
Segundo informações do 2º Batalhão da Polícia, por volta das 14h, no Jardim Brasília, um indivíduo foi detido porque a companheira havia acusado de pegar um chip e um fone de ouvido dela. Ela então foi ameaçada pelo suspeito, que foi detido e levado para a 8ª Delegacia Regional da Polícia Civil (8ª DRP), após a mulher representar uma ação de ocorrência contra o mesmo.
Já o segundo caso foi na Vila Maria. Um rapaz foi detido após agredir fisicamente uma vítima depois que ela chegou da casa da sua amiga. Ele puxou-a pelo cabelo e a jogou no chão, causando lesões na cabeça. Ao perceber a presença dos agentes, ele tentou se esconder embaixo de um tanque de lavar roupa, mas mesmo assim foi pego.
A vítima foi levada para a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o suspeito foi encaminhado para a 8ª DRP Civil para medidas cabíveis.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.