terça-feira, 23 de abril de 2024

PM socorre vítima e prende autor de tentativa de homicídio no Residencial Nilson Veloso

POR | 22/01/2021
PM socorre vítima e prende autor de tentativa de homicídio no Residencial Nilson Veloso
A

Após receberem uma ligação pelo Copom, através do número 190, uma viatura do 2° Batalhão da Polícia Militar foi até a Rua do Trigo, no Residencial Nilson Veloso no meio da manhã de ontem, quinta feira (21/01/2021), onde estaria ocorrendo uma briga com uso de faca e pedaço de pau.        

                 

                                                 

Segundo as informações da PM, chegando ao local, a equipe já encontrou com a vítima ensangüentada com cortes de arma branca nas mãos, cabeça, e costas. E ainda, que por conta da distância e necessidade da vítima para esperar o socorro médico, podendo demorar, a equipe de segurança decidiu levar a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi atendida na sala de emergência pelos médicos de plantão. A equipe de saúde ainda informou que a vítima precisou ser levada para o Hospital Regional pois teria tido uma fratura na mão esquerda e precisava de realizar cirurgia ortopédica. Sabe-se através da ocorrência, também, que a vítima é menor de idade e sofre de epilepsia.

 

 

Antes de finalizar o atendimento de saúde ao menor, a Polícia, ainda no local, conseguiu realizar a prisão do autor do delito e localizar a faca (arma branca utilizada no crime.  E de acordo com testemunha no local, depois de ferir com a faca, o autor ainda teria usado uma barra de alumínio para desferir mais golpes contra a vítima causando novas lesões na cabeça e braços.

 

 

Diante dos fatos, após prestar o devido socorro à vítima, a equipe deslocou até a 8ª Delegacia Regional de Polícia com o autor a fim de tomar as devidas providências.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: