sexta-feira, 23 de outubro de 2026
Redação Jornal Somos
No dia de ontem, quarta-feira (14/9), uma equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar de Goiás após receber denúncias de um veículo furtado em uma estrada vicinal no perímetro urbano de Rio Verde, iniciaram diligências no sentido de averiguar a situação.
O resultado foi localização e identificação de um Fiat Strada, de cor branca, de propriedade da Prefeitura de Jataí que havia sido furtado na noite anterior.
Também prenderam uma pessoa que estaria no veículo “depenando” ele, retirando bateria e outros objetos. Diante do flagrante, o mesmo foi autuado em delito por receptação.
Ainda na quarta-feira, desta vez no período da noite, uma viatura do 2º BPM-GO em patrulhamento pela Vila Menezes, em Rio Verde, ao passarem pela Rua Coronel Vaiano, avistaram uma motocicleta sem placa de identificação.
Após averiguar no Sistema, constataram que a mesma era produto de furto ou roubo.
Diante dos fatos a motocicleta foi levada para a 8ª Delegacia Regional de Polícia para ser devolvida ao proprietário legal.
*Matéria produzida voluntariamente por Eduarda Lima e supervisionada pela jornalista Camilla Paes
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
22/10/2026
Aposentado de 68 anos pode não ter direito à isenção do IPVA: idade não basta, e regras variam conforme o estado
Ter mais de 65 anos e receber aposentadoria não garante a isenção do IPVA. Segundo as regras vigentes, o benefício depende de condições específicas, como problemas de saúde, e da legislação de cada estado.
22/10/2026
Antigo prédio da Prefeitura de Rio Verde será nova sede da Secretaria de Saúde
Prefeitura abre licitação de R$ 255 mil para serviços finais da reforma; mudança ainda não tem data definida
22/10/2026
Mulheres empreendedoras de Rio Verde têm até sexta-feira (23) para se inscrever em feira
Evento será realizado no dia 12 de novembro, na Praça do Bairro Morada do Sol, com espaço para exposição e venda de produtos.
22/10/2026
Minerais cobiçados pelas grandes potências estão no solo de Goiás, com depósitos em Minaçu, Nova Roma e Iporá
Depósitos minerais encontrados em Goiás despertam interesse internacional por elementos essenciais à fabricação de veículos elétricos e equipamentos tecnológicos. Estado já tem operação comercial e projetos em diferentes fases de pesquisa e licenciamento.