quarta-feira, 04 de novembro de 2026
Redação Jornal Somos
Na madrugada deste domingo, por volta da 1 hora, uma equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar de Goiás foram enviados até o Resendencial Maranata, onde a vítima relatou que dois indivíduos portando uma arma anunciaram o roubo, levando seu aparelho de celular e o veículo. Na sequência, os autores tomaram rumo ignorado, as equipes de serviço iniciamos patrulhamento na cidade com objetivo de localizar o veículo,
Os militares realizavam as diligências, quando foram informados via 190, que um amigo da vítima avistou o veículo transitando no bairro Popular, e ainda que ao perceberem que estavam sendo seguido, saíram do veículo e um dos autores apontou a arma de fogo na direção da testemunha. Entretanto, os autores notaram a movimentação das viaturas e abandonaram o veículo. Então, as equipes policiais realizaram um cerco nas proximidades e conseguiram identificar os dois supostos autores, que se tratavam de menores de idade.
Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à delegacia para devidas providências legais, e o veículo recuperado encaminhado para ser devolvido ao proprietário.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
03/11/2026
Casal de Abadiânia morre com três horas de diferença após mais de 50 anos de casamento
Tereza Rodrigues de Godoi, de 79 anos, e Sebastião Coelho de Amorim, de 72, morreram com apenas três horas de diferença no domingo (1º), internados no Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana). A morte causou comoção em Abadiânia, cidade onde o casal morava.