sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

PM recupera três veículos furtados em Rio Verde

POR | 05/04/2022
PM recupera três veículos furtados em Rio Verde

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás

N

Nesta segunda-feira (04/04), as equipes do 2º Batalhão da Policia Militar de Goiás realizaram a localização e recuperação de pelo menos três veículos furtados em Rio Verde. Cada objeto foi encontrado em um bairro diferente, envolvendo o Setor Pauzanes, Jardim Mondale e bairro Popular.

 

 

No início da tarde, pouco antes das duas horas da tarde, a equipe militar composta pelos Sgt Gilcimar, Djair e Sinvaldo realizaram a remoção do veículo abandonado com registro de furto/roubo.

 

 

A mesma equipe, mais tarde, próximo das 18 horas, no Jardim Mondale, recebeu a informação de outro veículo que estaria abandonado em um endereço, local em que viatura realizou o recolhimento do mesmo através novamente de um Guincho conveniado para a 8ª Delegacia Regional.

 

 

Quase ao mesmo horário, outra equipe de Polícia, em patrulhamento pelo Bairro Popular, deparou com uma moto de cor branca, estacionada de forma anormal. Ao consultar no sistema, verificou-se que o veículo era produto de furto. O veículo foi apreendido e encaminhado à 8° DRP, para providências de praxe.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: