quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

PM recupera segunda bicicleta furtada/roubada em menos de 24 horas

POR | 10/08/2022
PM recupera segunda bicicleta furtada/roubada em menos de 24 horas

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás

N

Nesta quarta-feira, 10/08, a equipe do Tático deslocou até a Rua Pastor Carvalho, no setor Maranata, em Rio Verde, onde teria sido chamada para verificar sobre suposto autor de furto à veículo acontecido na noite anterior.

 

De acordo com o solicitante, que narrou um furto da bicicleta, o fato teria ocorrido na noite anterior no Bairro Veneza e entãoe ele teria conseguido levantar informações sobre o autor do crime bem como o endereço do autor. Com as informações, então a equipe deslocou até ao local indicado e após diversar diligências, foi encontrada a bicicleta e o autor.

 

Diante do flagrante delito foi dado voz de prisão ao autor que foi encaminhado para a 8ª Delegacia Regional de Policia, juntamente com o produto do crime e foi realizado o flagrante de furto. Esta foi a segunda ocorrência assim acontecida, já que na noite anterior outra equipe do 2º Batalhão da PM teria recuperado outra bicicleta furtada ou roubada na cidade.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: