sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

PM recupera quatro foragidos da justiça em Rio Verde

POR Jornal Somos | 01/07/2019
PM recupera quatro foragidos da justiça em Rio Verde
A

A Polícia Militar de Rio Verde apreendeu quatro foragidos da justiça no último domingo (30).

 

Após patrulhamento, o primeiro foragido foi apreendido no Setor Pauzanes de Carvalho. Ires Garcia de Araújo, foragido da Comarca de Rio Verde, da Vara da Família e Sucessões, foi conduzido para a 8° DRP.

 

O segundo foragido, também da comarca de Rio Verde, foi abordado após patrulhamento. Jefferson da Silva Alves tem muitas passagens pela polícia sendo elas, porte ilegal de arma de fogo e desobediência.

 

Em outra diligência, a equipe notou no Sistema do Semiaberto que havia um foragido do sistema prisional pelo artigo 157. A equipe foi ao local, dando voz de prisão a Alexandre dos Santos Alves, que cumpria semiaberto naquele momento, Alexandre tem uma vasta passagem criminal.

 

O último foragido foi localizado no Bairro Maranata. Por volta das 17h30 a polícia localizou Welington Luiz Ramos. Em consulta, verificou que se tratava de foragido da Comarca de Rio Verde, também da Vara da Família e Sucessões.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: