sexta-feira, 26 de abril de 2024

PM recupera objetos e celular de Agente de Trânsito que havia sido furtado em residência

POR | 14/12/2021
PM recupera objetos e celular de Agente de Trânsito que havia sido furtado em residência

Imagem: Divulgação/Assessoria

N

Nesta segunda-feira (13/12), uma equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar de Goiás, Rio Verde, foi chamada a uma residência no Jardim Presidente após objetos terem sido furtados por um vizinho de uma agente municipal de Mobilidade e Trânsito (AMT), pela qual também teria sido furtado também um aparelho de celular funcional pertencente à Agência.

 

 

Segundo foi informado pela vítima e seu esposo, durante a madrugada, o autor teria pulado muro da casa usando uma corda e entrado pela porta da cozinha que estava aberta. E então furtou uma bolsa com R$ 700,00 e documentos pessoais, além de dois aparelhos celulares (um funcional e outro pessoal – pertencente ao esposo da vítima) e uma faca de cozinha. A bolsa da senhora ainda foi localizada na lixeira de um restaurante próximo ao local do furto, sendo encontrada pela própria vítima.

 

 

Diante das informações do furto, os militares fizeram diligências, e com os dados informados, chegou-se a residência de um suposto autor, sendo este morador de uma quitinete que fica ao lado da residência do furto. Os policiais então abordaram o morador em sua casa, o qual autorizou os militares a entrar na residência, e com o trabalho de varredura no local (permitido diante da situação de fragrante delito), foi localizado dentro da caixa de água do vaso sanitário, os dois aparelhos de telefones furtados, e ainda na cintura do autor encontrada uma faca.

 

 

Desta forma, com os fatos evidenciados, foi dada voz de prisão ao autor. O indivíduo foi conduzido para delegacia para as providências cabíveis, entretanto alegou aos policiais que o mesmo não teria furtado os celulares, que o crime havia sido praticado por outro senhor. E que estaria apenas guardando os objetos furtados. Contudo, esse possível autor não foi localizado pelos policiais.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: