sábado, 27 de abril de 2024

Rio Verde

PM recupera moto furtada no Bairro Martins

POR Jornal Somos | 28/12/2019
PM recupera moto furtada no Bairro Martins

Polícia Militar

E

Em patrulhamento pela Região Norte de Rio Verde, na Rua José Tomé da Costa do Bairro Martins, na tarde de ontem, sexta-feira (27), uma equipe da Polícia Militar avistou um indivíduo conduzindo uma motocicleta Honda/cg 125 Fan de cor preta com a placa dobrada, momento que imediatamente os policiais deram ordem de parada ao condutor e realizaram a abordagem.

 

De acordo com os militares, durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o rapaz, porém, após consultar a placa da moto no sistema policial, foi constatado que existe uma restrição de furto e roubo contra ela registrada no dia 22/12. Ao ser questionado, o abordado J. H. de L., 25 anos, relatou que furtou o veículo quando estava estacionado na calçada de frente uma residência localizada na Rua Alagoas e que teria usado uma chave micha para ligá-la e fugir junto de um colega que participou do crime.

 

O rapaz recebeu voz de prisão pela prática do crime de furto qualificado e foi conduzido juntamente da motocicleta, à 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), para os procedimentos legais necessários. O proprietário da moto foi acionado para a retirada.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: