quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

PM recupera moto de entregador no bairro Promissão em Rio Verde

POR | 03/06/2022
PM recupera moto de entregador no bairro Promissão em Rio Verde

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás

N

Nesta quinta-feira (02/06), a equipe do Tático do 2º Batalhão da Polícia Militar de Goiás  juntamente com a equipe da CPU, composta pelo Cb Pinheiro e Sd Souza Filho, receberam  as informações de um roubo acontecido com um entregador "delivery", no bairro Paineira, na Rua Paraguai, em Rio Verde.

 

 

Diante dos fatos foi intensificado o patrulhamento na cidade na busca de localizar os autores assim como o objeto roubado, a moto de trabalho do mesmo. Situação esta acontecida no meio da tarde, quando os autores do roubo foram localizados no bairro Promissão, em Rio Verde.

 

 

Segundo o registro, ao serem abordados, os supostos autores confirmaram o roubo aos militares e indicaram onde estaria a moto que haviam roubado. Em relação ao aparelho de celular, segundo um dos autores, teria sido vendido para uma pessoa na praça do bairro Promissão por R$ 200,00, mas sem identificação da mesma, não foi possível localizar. Entretanto a moto foi encontrada no local indicado pelos indivíduos, em um mato próximo a Rua Maria de Lurdes, no bairro Atalaia.

 

 

A partir de todos os fatos, a dupla recebeu voz de prisão, e juntamente com a moto roubada, foram apresentados na Delegacia.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: