sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

PM recupera ferrramentas furtadas em Rio verde

POR | 24/11/2021
PM recupera ferrramentas furtadas em Rio verde

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás

D

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar de Goiás, uma equipe do Tático do 2º Batalhão, de Rio Verde, composta pelos Sargentos Cruvinel, Moura e Claudio, receberam informações que em uma casa no bairro Liberdade seria frequentada por usuários de drogas e onde estaria um carro descarregando algumas máquinas de forma suspeita.

 

 

Com os dados, os militares se encaminharam até o endereço e encontraram o morador na porta, o qual foi questionado sobre os objetos. O indivíduo então afirmou que guardava os equipamentos (máquinas e ferramentas) para dois conhecidos, mas não tinha conhecimento de nenhum furto.

 

 

A ocorrência e os produtos foram apresentados na delegacia de polícia civil de Rio Verde, onde foi verificada a procedência dos objetos. O morador que foi encaminhado junto com os itens, foi ouvido e liberado. As pessoas que deixaram as ferramentas na casa não foram encontradas.

 

 

(Com informações de Jota Junior da @patrulharv)

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: