sexta-feira, 24 de maio de 2024

Rio Verde

PM recupera duas motocicletas furtadas e prende um suspeito do furto

POR Luigi Angello | 02/01/2023
PM recupera duas motocicletas furtadas e prende um suspeito do furto

Foto: Reprodução PM

D

Durante este domingo (01º/01), equipes do 2º Batalhão de Polícia Militar, recuperaram dois veículos furtados e prenderam uma pessoa suspeita de praticar um dos furtos. 

 

De acordo com a ocorrência, uma pessoa acionou a PM alegando que teve o veículo furtado por outra pessoa que trabalhava para ela, e que provavelmente essa pessoa estaria indo para a cidade de Santa Helena de Goiás, pois a família dela é daquela cidade. 

 

De imediato a equipe do Tático foi enviada para atender o chamado, os militares realizaram um patrulhamento sentido a cidade de Santa Helena, mas não encontraram o veículo, de repente na volta para Rio Verde, avistaram o suposto veículo na contramão da BR 452. 

 

Foi feito o cerco policial para deter o condutor, mas esse não obedeceu o sinal de parada dos militares e  seguiu em frente para furar o bloqueio, foi necessário que um dos militares realizassem um disparo com arma de fogo no pneu da motocicleta para deter o motorista. Com o disparo o motoqueiro parou o veículo possibilitando a abordagem. 

 

Ainda de acordo com os militares, foi realizada a abordagem no suspeito, ele apresentava sinais de embriaguez. Diante dos fatos foi conduzido a 8º Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foi realizado um teste de alcoolemia, que acusou uma quantidade de 1,55 mg/l de álcool no ar expelido. 

 

O suspeito foi detido e ficou à disposição das autoridades policiais para medidas cabíveis. 



2º OCORRÊNCIA 

 

Em patrulhamento pelo bairro Mauricio Arantes em Rio Verde, uma equipe da PM avistou uma motoneta para em um local suspeito, ao consultar a mesma no sistema foi encontrado uma restrição de furto/roubo. 

 

Os militares acionaram o caminhão guincho para conduzir o veículo ao pátio da 8ºDRP para demais procedimentos e realizaram outro patrulhamento na intenção de localizar alguém que fosse o suposto receptador ou autor do furto, mas não obtiveram êxito. 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: