sexta-feira, 26 de abril de 2024

PM recupera carro furtado na Vila Mariana antes da vítima concluir o Boletim de Ocorrência

POR | 28/04/2020
PM recupera carro furtado na Vila Mariana antes da vítima concluir o Boletim de Ocorrência

Polícia Militar

U

Uma equipe da Polícia Militar recebeu ontem pela manhã, segunda-feira (27), a informação de que indivíduos, ainda não identificados, furtaram pela madrugada, um veículo Fiat/Uno Mile de cor preta que estava estacionado na porta de uma residência na Vila Mariana em Rio Verde.

 

 

De acordo com a polícia, após a informação, equipes já iniciaram patrulhamentos pelas proximidades, no intuito de encontrar o carro, ao mesmo tempo que o proprietário do veículo se deslocava para a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), para registrar o crime. Enquanto o homem ainda chegava na DRP, os militares encontraram o carro abandonado, após colidir em um radar fixo de fiscalização de velocidade na própria Vila Mariana.

 

Um guincho foi acionado para recolher o veículo e o levou para o pátio da DRP, onde após concluir o Boletim de Ocorrência do furto, o proprietário já iniciou os procedimentos legais para devolução de seu carro.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: