sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

PM recaptura três foragidos da Justiça em Rio Verde

POR | 29/03/2022
PM recaptura três foragidos da Justiça em Rio Verde

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás

N

Nesta segunda-feira (28/03), ontem, as equipes do 8º Comando Regional da Polícia Militar de Goiás, em Rio Verde, conseguiram fazer cumprir pelo menos três mandados de prisão que estavam em aberto, ao identificar e prender os foragidos da Justiça na cidade.

 

 

Um deles foi realizado pela equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), que durante patrulhamento pelo Setor Pauzanes, visualizou indivíduo que se tornou suspeito ao tentar entrar rapidamente em uma residência no bairro, após avistar a chegada da viatura. Diante o estado de suspeição foi realizado a abordagem e, ao consultar o sistema descobriu-se que ao desfavor deste homem havia um mandado de prisão em aberto. Os outros dois casos foram cumpridos pela equipe do Tático do 2º Batalhão da PM.

 

 

O primeiro deles ainda aconteceu no período da manhã, quando a equipe tomou conhecimento de um mandado de prisão emitido pela Comarca de Barretos (São Paulo) para um indivíduo morador de Rio Verde. O mesmo foi encontrado transitando pelo Jardim Goiás. Segundo os militares, foi realizada abordagem na Avenida João Belo, onde foram confirmados os dados do abordado com o documento expedido pela juiz criminal e lhe foi dada voz de prisão.

 

 

 

O último caso foi ao final da tarde, pouco antes das 19 horas, quando a mesma equipe militar em patrulhamento pelo Bairro Martins abordou um indivíduo em atitude suspeita. E ao checar a documentação, constatou-se haver em aberto um mandado de prisão em desfavor do abordado pelo crime de homicídio, expedido por um Comarca no Estado do Maranhão.

 

 

Em todos os casos, o indivíduo recebeu a voz de prisão e foi encaminhado para a 8ª Delegacia Regional de Polícia para as medidas cabíveis.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: