domingo, 03 de agosto de 2025
Redação Jornal Somos
Na noite de ontem, sexta feira (04/09/2020), foi realizada mais uma operação nomeada Caráter Geral pela Polícia Militar de Goiás, com apoio da Guarda Civil Municipal, em Rio Verde.
Segundo informações da própria polícia, a Operação teve como objetivo recapturar foragidos da justiça, prevenir a prática de crimes e infrações, além de fiscalizar motos sem placas, que constantemente tem sido utilizadas para prática de roubos.
O resultado desta primeira noite de fiscalização foi a abordagem à 92 veículos, sendo que 84 eram motocicletas e 08 eram carros, e ainda que destes foram apreendidos:
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Após onda fria, temperatura volta a subir no sudoeste goiano
Goianas buscam triunfo fora de casa, contra o Barateiro após duas derrotas seguidas na competição