terça-feira, 23 de abril de 2024

Rio Verde

PM promove Comando Itinerante no Bairro Promissão

POR Jornal Somos | 06/06/2019
PM promove Comando Itinerante no Bairro Promissão
&

 A Polícia Militar promove de hoje (6) até sábado (8) mais uma ação em favor da população. O “Comando Itinerante” está no Bairro Promissão e pretende ouvir as demandas da população.

 

Segundo o Tenente Coronel Marreiros, comandante do 2º Batalhão de Rio Verde, com a operação, a PM pretende estar mais próxima da população.

 

“O principal objetivo é a aproximação da polícia com a comunidade, a redução da criminalidade, levar mais segurança para o comércio e escolas, além da realização de muitas operações da policia. Cremos que vamos ter um ganho operacional e descobrir a realidade da população do Bairro Promissão”.

 

O vereador Ubiratan parabenizou a ação da polícia, relembrando a importância da ação e falou sobre ações futuras para o Bairro.

“A iniciativa é importante, aproxima a polícia da comunidade, porque o problema que se passa aqui, nem sempre é levado até a polícia. É importante porque a comunidade falará diretamente com os comandantes para que os problemas sejam sanados”.

 

Sobre planos futuros para o bairro, Ubiratan reafirmou o compromisso da construção do lago na região, um projeto que em 90 dias deve começar a ser colocado em prática.

 

 

O Ten. Cor. Marreiros lembrou a população da necessidade da população acreditar nas forças de segurança da cidade, e que estão fazendo planejamento para saber o próximo bairro. A intenção é toda semana estar em um bairro, de quinta a domingo.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: