sábado, 23 de novembro de 2024
Foto: Freepik
Uma mulher está foragida após a Polícia Militar (PM) desmantelar um esquema de fraudes em diversos documentos públicos. A descoberta do esquema aconteceu quando a PM foi atender uma ocorrência de apropriação indébita de veículo no Bairro Serpró, em Rio Verde–GO.
Segundo a polícia, ao chegarem ao local, as partes envolvidas chegaram a um acordo sobre o pagamento do automóvel na presença dos militares. No entanto, durante a análise do recibo de compra e venda, os policiais identificaram que o selo de autenticação do cartório de Aparecida de Goiânia era falso. A confirmação foi feita após contato com o cartório e o tabelião responsável.
O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de Goiás foi acionado para investigar a extensão da fraude envolvendo outros recibos falsificados nos cartórios de Rio Verde e Aparecida de Goiânia. As partes envolvidas foram encaminhadas para a Delegacia Regional da Polícia Civil (8ª DRP) para realização de procedimentos.
Após uma investigação, a polícia chegou até uma mulher que está foragida. Ela é proprietária de uma grande revenda de automóveis da cidade.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.