quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

PM prende trio do tráfico de drogas no Jardim Mondale em Rio Verde

POR | 22/03/2022
PM prende trio do tráfico de drogas no Jardim Mondale em Rio Verde

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás

N

Na noite desta segunda-feira (21/03), próximo das 8h30, uma equipe do Tático do 2º Batalhão da Polícia Militar de Goiás, formada pelo Sgt Nascimento, Sgt Moura e Cb Allef, realizaram abordagem a dois indivíduos em atitude suspeita em frente ao local de frequente denúncias de tráfico de drogas, no Jardim Mondale em Rio Verde.

 

 

De acordo com as informações da própria PM, um indivíduo que estava no local informou aos polícias que iria comprar drogas naquela residência, e diante de tal informação, os militares entraram na referida casa. No local foi localizado dentro de uma mamadeira várias porções de entorpecentes prontas para comercialização e, dentro do guarda roupas do casal, foi localizado aproximadamente R$ 500,00 reais em espécie, sendo várias notas miúdas.

 

 

Diante da situação de flagrante, todos foram encaminhados para a 8ª Delegacia Regional de Polícia, onde o casal foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: