quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rio Verde

PM prende três indivíduos após esfaquearem um homem em Rio Verde

POR | 18/04/2021
PM prende três indivíduos após esfaquearem um homem em Rio Verde

Divulgação/PM

U

Uma equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar de Goiás foi chamada na madrugada deste sábado (18) até o bairro Santo Antônio de Lisboa, em Rio Verde, onde um homem teria sido espancado e esfaqueado por um grupo de indivíduos. Chegando ao local, a vítima já teria recebido socorro e sido encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento, mas, infelizmente, não teria resistido aos ferimentos.

 

 

A testemunha, que também seria companheira da vítima, contou aos militares que seriam moradores do bairro Dom Miguel e teria ido a um bar na região, e que, após saírem do estabelecimento comercia, teriam começado a discutir por motivo de ciúmes do esposo. E teria sido no momento da discussão entre o casal que três indivíduos teriam intercedido, sem que a mulher tenha pedido, em que dois deles agrediram com vários golpes com chutes e socos, principalmente na cabeça. E ainda, que a mulher teria tentado impedi-los, mas o terceiro havia segurado ela por um tempo.

 

 

E em certo momento o terceiro homem teria largado a mulher e ido participar do espancamento, sendo neste momento que um deles (ela não soube dizer exatamente qual deles) teria desferido golpes de faca contra a vítima. A mulher teria inclusive dito ter ouvido de um deles a frase: “da no peito dele, ele não morreu não”. Após o fato, os três homens fugiram e foi solicitado apoio médico e policial.

 

 

Diante das informações colhidas no local, os policiais, com o apoio de outra viatura do CPU e supervisão, conseguiram encontrar os supostos autores do crime. Os autores confessaram o crime, e alegaram que o cometeram porque foram separar uma briga da vítima com sua mulher, a faca utilizada no crime foi encontrada dentro da residência. Também na residência do segundo suspeito, foram localizadas duas munições, uma sendo de calibre 7.62 e outra calibre .22.

 

 

Ao final, os militares encaminharam para delegacia testemunha, supostos autores e objetos. Ainda pela mesma equipe, foi conduzido para delegacia, o dono do bar por estar em descumprimento com decreto municipal, pelo qual foi lavrado um TCO em seu desfavor.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: