quinta-feira, 21 de novembro de 2024

Rio Verde

PM prende três homens por lesão corporal em ocorrências diferentes

POR Luigi Angello | 16/01/2023
PM prende três homens por lesão corporal em ocorrências diferentes

Foto: PM

S

Segundo informações do 2º Batalhão de Polícia Militar, durante este domingo (15), equipes de militares atenderam ao longo do dia diversas ocorrências ligadas a violência doméstica e lesão corporal em bairros distintos de Rio Verde, sendo três pessoas detidas pelo crime. 

 

No bairro Jardim Goiás, a vítima relatou aos militares que ela e o companheiro estavam ingerindo bebidas alcoólicas desde a noite de sábado (14), quando  na manhã de ontem, domingo (15), começou discutir com o indivíduo que passou a agredi-la na sequência. 

 

Durante o relato, a vítima disse que o companheiro a segurou pelo pescoço colocando ela contra a parede falando que iria matá-la, isso por motivos de ciúmes. Ela ficou lesionada nos braços e boca devido às agressões. Essa não seria a primeira vez que ele teve comportamento agressivo segundo a vítima. 

 

O suspeito foi preso pela PM, ainda apresentando estado de embriaguez ele negou ter agredido a mulher. O indivíduo foi conduzido a 8º Delegacia Regional de Polícia (DRP), para procedimentos cabíveis. 

 

Ocorrência Jd. Helena

 

A vítima contou aos militares que, após pedir para que o  indivíduo não urinasse na frente da residência em que mora, o mesmo foi pra cima dele e que durante a luta corporal, o indivíduo o acertou tão forte que quebrou dois dentes dele. Após identificação do suspeito, as partes foram a 8º DRP para procedimentos cabíveis. 

 

Ocorrência Jd. Neves 

 

Após a chegada dos militares ao local, a vítima relatou que ela e companheiro saíram com um casal de amigos, e que retornaram para casa após o companheiro ter uma crise de ciúmes. A mesma contou que ele estava alterado devido a quantidade de bebida alcoólica, que foi jogada ao chão e xingada. Disse que o autor das agressões tentou rasgar a boca dela colocando a mão dentro, queimou roupas e documentos, além de quebrar o aparelho celular dela. 

 

As partes foram conduzidas a 8º DRP para procedimentos cabíveis. 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: