quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rio Verde

PM prende três homens em Rio Verde por porte ilegal de arma de fogo

POR | 06/08/2022
PM prende três homens em Rio Verde por porte ilegal de arma de fogo

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás

N

Na madruga deste sábado (6/8), as equipes da Polícia Militar de Goiás realizaram a detenção de três indivíduos por porte ilegal de arma de fogo, em bairros e ocorrências distintas.

 

A primeira ocorrência aconteceu pouco depois das 4 horas da madrugada, em que realizaram a abordagem ao indivíduo no bairro Santo Agostinho após o mesmo desembarcar de um veículo de transporte de aplicativo, e que teria, segundo os militares, dispersado um objeto quando avistou a proximidade com a equipe policial. Diante disto, foi realizada a busca pessoal, momento em que se percebeu que estaria com algum objeto alojado na boca, o qual acabou-se descobrindo ser uma porção de um pó esbranquiçado aparentando ser cocaína, envolvida por um plástico branco. Na sequência foi realizada a vistoria pelo local onde o mesmo teria dispersado um objeto, e foi encontrada então uma arma de fogo do tipo pistola.

 

Perto do mesmo horário, em outra região da cidade, no Residencial Dona Ilza, outra equipe militar foi solicitada para verificação sobre possível arrombamento. Chegando ao local, o solicitante explicou de que havia visualizado pelas câmeras de segurança alguém desconhecido na varanda da residência. Diante do depoimento, foi realizada uma varredura no quintal, pela qual ninguém foi encontrado. Porém quando a equipe se preparava para deixar o endereço, foi ouvido um disparo de arma de fogo. Os militares, assim, se direcionaram para o lado de onde o som teria vindo. Então foram visualizados um grupo de quatro indivíduos, que realizavam mais dois disparos, os quais quando perceberam a abordagem começaram a correr. Dois deles foram alcançados, e um dos anteriores havia dispersado um objeto que foi localizado posteriormente e identificado sendo um revólver Taurus Calibre .32, com a numeração suprimida, e ainda com duas munições intactas.

 

Em ambas as ocorrências, objetos e indivíduos foram encaminhados para a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil, para a realização dos procedimentos necessários.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: