quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

PM prende traficante suspeito de cometer homicídios no domingo

POR | 01/12/2020
PM prende traficante suspeito de cometer homicídios no domingo

Divulgação

E

Equipes do 2° Batalhão da Polícia Militar, após receberem diversas denúncias anônimas ontem, segunda feira (30/11), sobre o paradeiro do suposto autor de homicídios ocorridos no dia anterior, domingo (29), intensificaram o patrulhamento na região do bairro Martins e proximidades.

 

 

Após diversas diligências o suposto autor dos homicídios foi encontrado e preso no bairro em questão. Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem de 25 anos já possui diversas passagens pelos crimes de homicídios, tráfico de drogas, roubo, furto, porte e posse ilegal de arma de fogo.

 

 

Os policiais que participaram da ação ainda contam que no momento em que percebeu que iria ser abordado o suspeito tentou fugir das equipes policiais em um veículo em alta velocidade, contudo, foi contigo rapidamente.

 

 

 

De acordo com a PM, um dos crimes em que é suspeito de ter cometido ocorreu na manhã de domingo e vitimou um jovem com um tiro na cabeça, o outro crime ocorreu no mesmo dia no período da noite e também vitimou duas pessoas, pela qual uma veio a óbito no local.

 

 

E ainda, foi realizado busca domiciliar na casa do suspeito e no quintal foi encontrado aproximadamente 400 gramas de maconha. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e será investigado pelos crimes de homicídios.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: